Inscrições para o Congresso Josefino Diocesano seguem até o dia 8 de junho

A Diocese de Pesqueira, fazendo eco ao Ano de São José, recentemente celebrado por toda a Igreja a partir da convocação feita pelo Papa Francisco na Carta “Patris Corde”, realizará o Congresso Josefino Diocesano a partir do dia 11 de junho, comemorando os 75 anos do atual prédio do Seminário São José.

Segundo o Padre Marcos Barbosa, reitor do Seminário Propedêutico e  a coordenação membro da Comissão Organizadora, o Congresso se propõe a ser “um encontro com José, Esposo e Pai.”

A data, inicialmente pensada para o período do Ano Josefino em nível mundial, foi adiada devido às consequências da pandemia da Covid-19.  A programação do dia 11/06 (sábado) começa às 8h, dedicado às Religiosas e aos leigos e leigas que desejam se aprofundar sobre a vida de São José.

Inscrições

Estão disponíveis entre os dias 27 de maio a 8 de junho, em duas opções: com refeição (café e almoço) por R$ 40,00; e sem refeição por R$ 20,00. O valor de investimento é para ajudar a custear as despesas com o Congresso.

Link para inscrições: https://forms.gle/8TherMbbvvybtJ9o7

Obs. Para ter a inscrição confirmada, será necessário efetuar o pagamento, fazendo uso das seguintes opções:

1. Depósito bancário: Caixa Econômica Federal – Agência 0775 – Operação 003 – Conta corrente: 1587-2

2. PIX – Chave: [email protected]