FAÇA PARTE DO CANAL DA DIOCESE NO WHATSAPP

Os membros da grande família diocesana podem acompanhar os conteúdos do site na ferramenta “Canais”, lançada pelo WhatsApp. Os inscritos recebem diariamente as notícias mais importantes do universo religioso.

Por meio de link de acesso, você pode entrar no canal e receber vídeos, fotos, textos e áudios, sempre que quiser se manter atualizado.

Não é necessário adicionar um número de contato; basta clicar no link e acessar.

📢 O que isso significa para você?

Nosso novo canal é oficialmente reconhecido pela diocese, proporcionando um ambiente seguro e confiável para compartilhar informações relevantes e atualizações.

Comunicação Direta e Fácil Acesso: O canal permitirá uma comunicação direta e eficaz, garantindo que você receba todas as informações importantes sem sobrecarregar sua caixa de entrada.

Conteúdo Exclusivo e Relevante: Estaremos compartilhando conteúdo exclusivo, incluindo mensagens do clero, eventos da Diocese, reflexões espirituais e muito mais.

📲 Como Participar?

A iniciativa da assessoria de comunicação junto com o secretariado de pastoral, tem como objetivo manter os fiéis sempre bem informados, seja com notícias relativas a vida paroquial e diocesana, eventos, comunicados, etc. Ao acessar nosso canal, você recebe, em primeira mão, notícias importantes para seu dia a dia!

E mais: ao entrar no canal, ative o sininho para ser notificado de novas publicações!
Clique aqui e faça parte!