Coletiva Diocesana de Imprensa sobre a CF 2018 acontece nesta sexta-feira

A Conferência Nacional dos Bispos (CNBB) definiu como tema da Campanha da Fraternidade 2018 : Fraternidade e superação da violência, tendo como lema: Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8).
Devido ao seu alto grau de complexidade, o tema violência será discutido, refletido e aprofundado em uma Coletiva de imprensa nesta sexta-feira dia 02 de março, às 10h da manhã, no Salão Santa Clara (anexo do convento dos Franciscanos), em Pesqueira.

A Coordenação Diocesana de Campanhas convidou para refletir sobre o tema: Dom José Luiz Ferreira Salles, Bispo Diocesano de Pesqueira, o Padre Fábio de Lima Santos, Coordenador da Comissão de Campanhas, o Promotor de Justiça Criminal de Pesqueira, Dr.  Oscar Ricardo de André Nóbrega, a Coordenadora pedagógica das Escolas de Perdão e Reconciliação, Irmã Socorro Dantas e a Aluna da ESPERE e agente da Pastoral Carcerária de Buíque, Erika Silva.

A Coletiva de Imprensa terá a cobertura da Rádio Agnus Dei (Arcoverde), do Blog de Alagoinha, da Rádio Nova Líder Fm (Pesqueira), da Rádio Urubá FM (Pesqueira), da Rádio Jornal Pesqueira, do Blog Pesqueira em Foco, do Blog Pesqueira Fuxico, do  Jornal A Notícia e do site Jardim do Agreste de Belo Jardim.