Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz à sede diocesana: dias de júbilo e missão

Termina hoje (29) em Pesqueira, coma celebração da Santa Missa na Catedral, a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia Santa Águeda – Catedral Diocesana. Esta a última visita pastoral do bispo às paróquias nesta fase preparatória ao centenário da Diocese que acontece em agosto próximo. A visita à paróquia da Catedral teve início no último dia 22 e seguiu uma programação que envolveu celebrações especiais, visitas às comunidades urbanas e rurais, escolas, encontros com autoridades e demais segmentos sociais.  A visita acontece de modo especial no contexto do Ano do Centenário.

Confira as imagens clicando aqui.