Tutela de Menores

Prezados irmãos,

É com grande satisfação que anunciamos que em breve estaremos adicionando um novo conteúdo à nossa página “Tutela de Menores” em nosso site da Diocese. Essa iniciativa reflete nosso compromisso contínuo em promover um ambiente seguro e acolhedor para todos os membros, especialmente para as crianças e jovens.

A página “Tutela de Menores” será um espaço dedicado a fornecer informações importantes sobre as diretrizes e políticas de proteção de menores adotadas pela Diocese. Nela, você encontrará recursos educacionais, orientações para a prevenção de abusos, informações sobre como relatar qualquer incidente e os procedimentos que seguimos para garantir a segurança de todos.

Nosso objetivo é criar uma cultura de proteção e cuidado, onde cada pessoa se sinta segura e respeitada em nossa comunidade. A inclusão desse conteúdo em nosso site é um passo importante para promover a conscientização e a transparência em relação a esse assunto tão relevante.

Estamos comprometidos em garantir que todas as informações sejam atualizadas e acessíveis a todos os membros da Diocese. Portanto, fique atento para a estreia dessa nova seção em nosso site nos próximos dias.

Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e pela dedicação em criar um ambiente seguro para todos os membros da nossa comunidade. Juntos, podemos construir uma Diocese onde todos se sintam protegidos e amados.

Atenciosamente,