Visita Pastoral em Sertânia: quarto dia

O quarto dia da Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia Sagrado Coração de Jesus foi marcado pela tônica da missão quando o bispo foi ao encontro do seu povo nas comunidades rurais. Dom José Luiz ouviu o povo falar de suas lutas, dificuldades e esperanças. Depois, celebrou a Santa Missa na comunidade de Bom Nome na parte da tarde. O dia de missão foi encerrado com a colaboração do Pe. Luiz Benevaldo, pároco de São Félix de Cantalice, em Buíque, que instruiu a todos sobre os conteúdos da Lectio Divina.

E a Visita segue em seu quinto dia

Para esta quinta-feira (14) está agendado como destaque da manhã (9h) o encontro do bispo com os sacerdotes e as religiosas da Região Pastoral Arcoverde, da qual Sertânia é integrante. A tarde está reservada para confissões. Na parte da noite, às 19 horas, haverá o hasteamento da bandeira como marco inicial da celebração do tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Após o hasteamento, Dom José Luiz celebra a Santa Missa na Igreja Matriz.

PasCom Diocesana