Visita Pastoral a Venturosa: últimos dias, grandes momentos

Os últimos dias da Visita Pastoral de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia São José, em Venturosa, Região Pastoral Pesqueira,  foram marcados por momentos vivenciados com intensidade. O bispo encontrou-se com o grupo “Jesus é Pão da Vida”, uma comunidade que acompanha homens em dependência química. Na sexta-feira( 12), Dom José Luiz conheceu o espaço da Pastoral da Criança na Comunidade São Francisco, onde teve oportunidade de conversar com os líderes envolvidos nesse trabalho. A Missa com os Enfermos foi um dos momentos mais emocionantes do dia.  No sábado (13), o bispo participou do programa de rádio “Palavras que não passam”, apresentado pela PasCom paroquial. À tarde, encontrou-se com o Conselho Pastoral Paroquial e o Conselho Econômico que apresentaram ao bispo, junto com as lideranças comunitárias  e movimentos as impressões sobre a Visita, procurando ver quais os próximos passos a serem dados para que as sementes lançadas possam frutificar na paróquia. Na noite do sábado, o bispo encontrou-se com os casais da paróquia e depois com a juventude.

Confira mais imagens no álbum de fotos.

PasCom  Diocesana com informações de Dryelly Anne da PasCom Paroquial de Venturosa