Visita Pastoral a Alagoinha: Dom José Luiz visita poderes públicos e comunidades rurais

Aberta no último domingo, 6, em Alagoinha, prossegue a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Hoje, 8, o bispo tem em sua agenda visitas às instâncias de poderes constituídos no município, a saber: Prefeitura. Câmara de Vereadores e Fórum Municipal. Nesses encontros, Dom José Luiz, a exemplo de outras experiências em Visitas Pastorais, terá um contato mais direto com as autoridades municipais, a partir de um diálogo aberto e franco, procurando conhecer melhor a realidade do povo daquela paróquia e o que vem sendo feito por parte das autoridades para que a comunidade tenha vida em plenitude, conforme o desejo de Jesus. Ainda hoje, o bispo terá contato com as comunidades rurais de Lage Grande (São José), Barriguda (Jesus Misericordioso), Laje do Carrapicho (Nossa Senhora Aparecida) e Bom Sucesso (São Vicente de Paulo).

A Visita prossegue com a seguinte agenda:

9/09 – Quarta-feira

9h- Visita as Escolas e ao Hospital