Virgem Aparecida visita filhos presidiários em Arcoverde

Um dos momentos mais emocionantes de hoje, 9, da visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida se deu, sem dúvida, no encontro com os detentos no Presídio Brito Alves. Por volta das 14 horas, o Pe. Adeildo Ferreira, pároco de Nossa Senhora do Livramento e assistente diocesano da Pastoral Carcerária, acompanhado do Padre Vinícius Ponciano, missionário redentorista do Santuário Nacional de Aparecida-SP, e membros da Pastoral Carcerária local, levou a imagem para a unidade prisional onde os presidiários a aguardavam com expectativa e muita emoção.Momentos de preces, súplicas e manifestação de apreço e carinho pela Mãe Aparecida foram vivenciados. O Padre Vinícius contextualizou a visita da imagem dentro da realidade daqueles homens que a acolheram.

12011354_758180140976570_1562893919030943373_n

Ao final da tarde, a imagem foi levada em carreata para a Paróquia São Cristóvão, onde permanece hoje a noite e amanhã durante todo o dia. Em seguida, seguirá para a Paróquia São Geraldo Majella, também em Arcoverde.

PasCom Diocesana