Tupanatinga receberá seu novo padre em fevereiro

Foram comunicados hoje (22) pelo padre Pedro José de Lima, o dia e o horário da celebração na qual se dará início ao exercício pastoral na Paróquia Santa Clara, em Tupanatinga, Região Pastoral Arcoverde.

A celebração será no dia 1 de fevereiro (sábado), às 17 horas, quando toda a comunidade acolherá o seu novo pastor. A missa será presidida pelo Pe. Fábio Pereira, Vigário Geral. Outros sacerdotes se farão presentes à celebração, dentre eles o coordenador da Região Pastoral Arcoverde, Padre Edson Rodrigues.

Padre Pedro, transferido da Paróquia Nossa Senhora das Montanhas, Vila de Cimbres (Pesqueira) é o décimo administrador paroquial de Tupanatinga, substituindo o Padre Roberto, redentorista, transferido para a Diocese de Floresta, paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Tacaratu.