Todos os Bispos do Regional Nordeste 2 estão presentes na 54° Assembleia Geral

A 54ª Assembleia Geral da CNBB que ora acontece no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), tem como tema central “Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade – Sal da Terra e Luz no Mundo”. Este é o maior encontro do episcopado brasileiro. Cerca de 320 bispos ativos e eméritos, dos dezoito regionais da CNBB participam do encontro. Diariamente, os trabalhos da Assembleia Geral iniciam com celebração da missa com laudes, das 7h30 às 8h45, no Santuário Nacional de Aparecida, com transmissão ao vivo pelas emissoras católicas de rádio e televisão.

Os Bispos do Nosso Regional NE 2, se encontram neste momento em atividades, assim como também os vários Bispos Eméritos e os dois atuais Administradores Diocesanos, de Cajazeiras – PB e Nazaré da Mata – PÉ. Continuem rezando por essa importante Assembleia.

Fonte: CNBB Nacional, Dom Fernando Saburido