Terço dos Homens da Reitoria São Miguel celebra 20 anos de Missão

Nesta última terça-feira, 25 de julho – Festa Litúrgica do Apostolo de São Thiago Maior, o Grupo de Oração do Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR) na Reitoria São Miguel em Arcoverde, comemorou 20 anos de missão. A data foi celebrada com a recitação do Terço e em seguida a Santa Missa, presidida pelo Pe. Samuel Briano – Diretor Espiritual Diocesano do THMR

Esse é um dos grupos de Terço dos Homens mais antigos da Diocese, que animados e sustentados pela ação do Espírito Santo, além de reunirem-se toda semana, também assumem a missão de visitar e celebrar em comunidades da zona rural de Arcoverde.

Agradecemos a Deus pela perseverança destes irmãos e com eles, renovamos nosso compromisso de propagar a Devoção Mariana através do Santo Terço e de levar o Evangelho a todos os lares.

Com informações e fotos do Pe. Samuel Briano