“Sim à Vida” acontece em Recife e a Diocese de Pesqueira marca presença

Realizou-se ontem (16) em Recife a 10ª Caminhada “Sim à Vida”,  promovida pela Arquidiocese de Olinda e Recife e a Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Vida, que contou com a participação de diversas dioceses do Regional Nordeste 2. Milhares de pessoas foram às ruas da capital, concentrando-se na Avenida Boa Viagem, em frente ao Castelinho e seguindo até o Segundo Jardim de Boa Viagem. O evento teve como objetivo principal a luta pelo valor da vida em todas as suas etapas, desde a sua concepção até o seu fim natural.

A Diocese de Pesqueira esteve presente com seu bispo Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, seminaristas e agentes de pastoral que se uniram aos demais neste importante momento da Igreja do Regional Nordeste 2.

PasCom Diocesana