Setor Juventudes em contagem regressiva para o DNJ

Sendo uma atividade permanente do Setor Diocesano de Juventude, o DNJ é um momento forte de celebração, de sentido de pertença dos jovens à Igreja e de sua visibilidade na sociedade. Não tem como ficar de fora… articule a caravana de sua paróquia, comunidade, grupo ou movimento e venha celebrar conosco.

Jesus disse em voz alta: “Se alguém tem sede venha a mim e beba!” (Jo 7,37-44).

A juventude de São Domingos, nos preparativos finais para o Dnj 2017. Com alegria espera toda juventude da Diocese. Não fique de fora!

O DNJ vai contar com as seguintes atrações:
O Ministério de Música Santa Teresa D’Avila,A animação do trio elétrico pelas ruas de São Domingos, ficará com DJ Angelus e o Ministério Jesus Pão da Vida…Ministério Jesus Pão da Vida de Belo Jardim A swingueira do Ministério Bom Louvor de Arcoverde, Ministério Parúsia de Belo Jardim.
E com a pegada do Rock para louvar e glorificar ao Rei dos Reis, o Ministério Aos Pés da Cruz de Arcoverde também estará no DNJ 2017.

No DNJ a Celebração Eucarística será presidida por Dom José Luiz.