Setor Juventude fará novo encontro preparando DNJ 2014

Após a primeira reunião com os grupos, sob a coordenação do Pe. Jailson José, aritculador do Setor Juventude na Diocese, da qual  saiíram as primeiras ideias para o evento, os grupos de jovens estão sendo convidados para um segundo encontro de organização. Desta vez a reunião será com um representante de cada cidade que compõe a Região Pastoral Arcoverde (Arcoverde, Pedra, Buique, Sertânia, Tupanatinga),  para fazer a divisão das equipes de trabalho. O encontro está agendado para o dia 13 de julho, pela manhã, no Colégio Cardeal. Os próximos passos serão dados em agosto para encaminhamento de toda a mídia, confecção de material para divulgação nas paróquias, etc. A data oficial do DNJ 2014 será anunciada nos próximos dias.

Fonte: Diego Porto – Setor Juventude – Arcoverde