Setor Juventude começa a preparar DNJ 2014

O Setor Diocesano de Juventude, sob a coordenação do Pe. Jailson José, começa a pensar e preparar o ponto alto de encontro da juventude diocesana: o DNJ – Dia Nacional da Juventude, realizado a cada  ano em nível nacional no mes de outubro. A exemplo das edições anteriores, o dia é marcado por conteúdos com palestras, expressões artísticas de teatro, danças, celebrações especiais, momentos de adoração e louvor, reunindo milhares de jovens provindos das 13 cidades da diocese.

O DNJ 2014 será na cidade de Arcoverde. Para tanto, a coordenação do Setor Juventude está convocando coordenadores de grupos, membros atuantes e jovens voluntários para um encontro de planejamento do evento. A reunião acontecerá no dia 29 próximo, a partir das 8h, no Colégio Cardeal Arcoverde.

Fonte: Diego Porto – Setor Juventude – Região Pastoral Arcoverde