Setor Diocesano Juventudes disponibiliza material para DNJ 2016

Aproxima-se o dia 16 de novembro no qual a juventude da Diocese de Pesqueira celebrará o seu DNJ, na cidade de Sanharó. O Setor Diocesano Juventudes está atuando nos preparativos e na motivação dos grupos e demais segmentos para a realização deste evento. No último sábado (15) aconteceu na sede do DNJ 2016 uma prévia como forma de esquentar os ânimos para o grande dia.

Várias iniciativas estão sendo tomadas pelo Setor. Uma delas, a mais recente, diz respeito à sua logística de mídia e divulgação com o lançamento do kit especial que inclui camiseta e zim, acessório especial, uma vez que o DNJ 2016 traz este ano a novidade do Happy Holly (Festival das Cores), como atrativo para toda a juventude que dele participar. As camisas podem ser adquiridas com a equipe de organização do evento ou pelo e-mail: [email protected]

Saiba um pouco mais sobre o Happy Holi, o festival das cores

3300_1185O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.  Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria passou por 15 cidades brasileiras, tendo sido um autêntico sucesso com mais de 200.000 participantes no total. Os participantes vestem-se de branco e se pintam de diversas cores! Trata-se de um dia de  muita COR, MÚSICA e ALEGRIA ao som de DJ’s. É um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores! A festa é para todas as idades e possui vários tipos de música, desde world music, hip-hop e muita música eletrônica. De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “COLORBLAST’S”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o ZIM, enchendo o ambiente de cor e alegria, criando um momento único, mágico e inesquecível.

PasCom Diocesana