Seminaristas da Diocese participam da I Experiência Vocacional Missionária Nacional

Compartilhe:

Múltiplos sotaques inundam o Seminário São José de Manaus. São as vozes dos participantes da I Experiência Vocacional Missionária Nacional que acontece na arquidiocese de Manaus, de 5 a 17 deste mês. Seminaristas diocesanos e religiosos, padres, diáconos, bispos, religiosas e membros da Juventude Missionária se prepararam para se inserir ao longo de uma semana na vida das comunidades da Amazônia.

Ao todo são 280 missionários e missionárias de 94 dioceses de todos dos 19 regionais que fazem parte da Igreja do Brasil e mais de uma dezena de congregações religiosas. Dentre eles estão os seminaristas de nossa Diocese Paulo Marcelo Gomes e Guilherme Farias que foram acolhidos com alegria pela Igreja local e irão conhecer a existência de diferentes “Amazônias” e experiências eclesiais na região.

A experiência conta com o apoio das Pontifícias Obras Missionárias (POM Brasil), Organização dos Seminários e Institutos do Brasil (OSIB), Arquidiocese de Manaus, Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), Pontifícia União Missionária, Conselho Missionário de Seminaristas Nacional (COMISE) e a Juventude Missionária.

Sem. Paulo Gomes e Sem. Guilherme Farias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​