Seminário Propedêutico é reaberto em Pesqueira

No último domingo (1) com cerimônia presidida pelo Padre Fábio Pereira, Vigário Geral e Pároco da Catedral, e concelebrada pelo Padre José Gomes, promotor vocacional e reitoria da Casa de Formação Teológica Mãe da Santa Esperança, em Recife, foram iniciadas as atividades do Seminário São José, em Pesqueira, acolhendo 7 jovens das paróquias da Diocese que iniciaram sua caminhada de formação rumo ao sacerdócio.

A cerimônia também contou com a presença de familiares dos jovens que, sob clima de grande alegria, entregaram seus filhos à Igreja para o início da formação.

A experiência de formação terá como reitor o Pa. Antonio da Silva Ferreira, e como prefeito da casa o estagiário Marcos. Na direção acadêmia, o Padre Fábio Pereira, Vigário Geral.