Seminário Diocesano da 6ª Semana Social Brasileira

A Diocese de Pesqueira irá realizar um seminário sobre a 6ª Semana Social Brasileira (6ªSSB). RUMO AO BRASIL QUE QUEREMOS: O BEM VIVER DOS POVOS, será o tema desse seminário. O contexto social brasileiro e o chamado do Papa Francisco para sermos “Igreja em saída”, motiva a realização deste seminário e da 6ªSSB. O Papa quer uma Igreja que vá às periferias existenciais e sociais, ao encontro dos empobrecidos/as, para dialogar, aprender, reaprender e atuar conjuntamente na defesa da vida e da dignidade dos povos e da Mãe-Terra, que sofrem agressões pela ganância dos poderosos deste mundo globalizado. Os aspectos da realidade social e política que estão desafiando as ações em busca de participação popular.

Todas as pessoas de comprometidas com a democracia deste país é convidada para participar deste seminário que irá acontece neste sábado, 24 de setembro das 09h às 16h, no auditório do CEDAPP (por trás da capela do seminário). Para Participar basta fazer a sua inscrição clicando nesse link https://forms.gle/7u9gqDdE3gGTgCsp6