Diocese de Pesqueira realiza mais um encontro vocacional em Pesqueira

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) promoveu mais um encontro neste final de semana com jovens vocacionados. Na manhã do sábado (6) foi discutido o tema “o Espírito Santo e a vocação”. A tarde foi reservada para um momento de conversa individual entre os vocacionados e o orientador vocacional, Pe. Severino Ézio. A noite, um momento de descontração com uma sessão cinema com o filme “O quarto sábio”. No domingo (7) os vocacionados participaram da Missa na Catedral e de um encontro com o Pe. Erandi Expedito, reitor do Seminário de Caruaru, no qual foi discutida o chamado vocacional, segundo a vocação dos discípulos, descritos no Evangelho de Marcos. Os participantes também tiverem uma breve conversa em particular com o Pe. Erandi. O encontro encerrou-se com o almoço.

PasCom Diocesana com informações de Henrique Halison