São Geraldo Majella é celebrado em Arcoverde com Pe. Antonio Maria

A noite de ontem, 16, dia dedicado a São Geraldo Majella, foi celebrada com grande fervor e alegria na paróquia São Geraldo em Arcoverde. O Pe. Marcílio Dimas e a sua comunidade paroquial, celebrando o novenário do santo padroeiro que se encerra amanhã, 18, receberam o Pe. Antonio Maria, missionário da Mãe Rainha, para uma bela celebração da Santa Missa e depois um show na praça da matriz.

O Pe. Antonio Maria, em sua simplicidade e humildade, acolheu e abençoou a muitos antes da celebração e do show. Na missa, o padre destacou o papel de cada batizado e a sua missão no mundo. Destacou ainda a figura de São Geraldo Magela como um devoto de Nossa Senhora.

12143185_774763902651527_3149812669476536677_n

Ao final da missa, no palco da festa, o Padre encantou a todos com suas canções num bonito show para todas as famílias, abençoando a todos e coroando a festa do santo padroeiro São Geraldo Majella.

A festa será encerrada amanhã à tarde com procissão e missa presidida pelo Pe. Edson Rodrigues, Coordenador da Região Pastoral Belo Jardim e Vigário Paroquial de Serra do Vento (Belo Jardim).

PasCom Diocesana