São Domingos recebe Aparecida e encerra segunda fase da visita na Diocese

A paróquia São Domingos, Região Pastoral Brejo da Madre de Deus, recebeu hoje, 1º, à noite a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Com esta visita, encerra-se a segunda fase da visita da padroeira do Brasil na Diocese. A primeira aconteceu na Região Pastoral Belo Jardim nas paróquias de Sanharó, Belo Jardim e Serra do Vento. Em São Domingos conclui-se a visita à Região Pastoral Brejo, nas paróquias de Fazenda Nova, Brejo, Jataúba e, por fim, São Domingos.

A imagem foi recebida pelo Pe. João Paulo Valença, administrador paroquial e Pe. Paulo César, vigário paroquial, junto a uma multidão que a aguardava numa grande carreata. Às 19h30, aconteceu a missa de abertura e acolhida da imagem. às 21h, um momento com as famílias, sob a coordenação do ECC e da Pastoral Familiar.

Até o próximo dia 3, a imagem permanecerá na paróquia com a seguinte programação:

02/09 – Quarta-feira
6h – Ofício da Imaculada Conceição seguido da Santa Missa
8h – Visita à Escola São Domingos
9h – Visita à Policlínica
10h – Visita à Comunidade da Boa Esperança
11h – Visita à Comunidade da Vila Augusto
14h – Visita à Comunidade do Caldeirão
15h – Recitação do Terço Mariano nas comunidades rurais
16h – Santa Missa com as comunidades rurais
19h30 – Santa Missa na matriz
21h – Momento com a Juventude

03/09 – Quinta-feira
A imagem será levada à Paróquia Santa Clara, em Tupanatinga, na Região Pastoral Arcoverde, com previsão de chegada às 10h30.

PasCom Diocesana