Santuário de Nossa Senhora da Graça tem novo Conselho Comunitário

No último domingo (09) e nesta quarta-feira (12), com as bençãos de Deus e auxiliados por Nossa Senhora da Graça, foi realizado dois momentos bonitos e importantes na caminhada missionária no Santuário de Nossa Senhora da Graça.

Após reunião com a Liderança Xucuru Zé Rildo e demais membros da Comunidade da Aldeia Guarda, foi formado o Conselho Comunitário do Santuário com a participação de representações de várias realidades locais.

Este mesmo Conselho Comunitário do Santuário, ontem (12/07), com nosso Bispo Diocesano Dom José Luiz Ferreira Salles, com o Cacique Marcos, o Pe. Samuel Briano reuniram-se para discutir melhorias relacionadas a organização e participação da comunidade, bem como assuntos referentes à 87ª Festa de Nossa Senhora da Graça, contando com algumas novidades, favorecendo seja a Aldeia local, como aos inúmeros Peregrinos que acorrem ao Santuário durante todo o ano, mas sobretudo nesse tempo festivo.

Em breve, será divulgado algumas dessas novidades, contando desde já, com a dedicação de todos para que possamos, como irmãos, crescermos na fraternidade, na fé e na construção de novos tempos.

Entre em contato conosco e venha celebrar este tempo de GRAÇA!

Whatsapp (87) 98164-0010

Nossa Senhora da Graça, dai-nos a graça de ver Jesus!

Com informações e Fotos da PASCOM do Santuário de Nossa Senhora da Graça