Santuário da Vila de Cimbres divulga data de reabertura

Compartilhe:

Após promulgação do Decreto  12/2020, de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, sobre a reabertura das igrejas, o dia 20 de setembro foi a data estabelecida pela Paróquia Nossa Senhora das Montanhas, na Vila de Cimbres, para reabertura do Santuário Nossa Senhora da Graça, na Aldeia Guarda.

Depois de reabrir a matriz de Cimbres no último dia 13,  acolhendo 40 participantes por celebração, a Paróquia reabre o Santuário para as missas dominicais às 11h,  acolhendo 50 pessoas apenas, com todos os cuidados protocolares contidos no Decreto 08/2020, do bispo diocesano.

Agendamento

Para participar presencialmente das missas, os fiéis devem fazer o agendamento on-line ou pelo WhatsApp (87) 9.8177-2698, disponível até às 12h do sábado. Em caso de o número de participantes exceder, será reagendado para o domingo seguinte. Crianças abaixo de dez anos, pessoas acima de sessenta anos, gestantes e pessoas com comorbidades não poderão fazer o agendamento, conforme Decreto.

O agendamento online poderá ser feito a partir dos links abaixo:

Missas no Santuário da Graça: https://forms.gle/aQBZQu6LLMTXhMnF7

Missas na Matriz de Cimbres: https://forms.gle/DZroEG4TR2t8D2t48

Todas as celebrações são transmitidas pelas redes sociais da paróquia de Cimbres (Facebook Tamain Cimbres e YouTube Paróquia de Cimbres, com o trabalho incansável da PasCom local.

Com informações de Átila Frazão – PasCom Cimbres

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​