Santa Clara é festejada em Tupanatinga

Entre 7 e 16 de julho, Tupanatinga celebra a 134ª festa da sua padroeira, Santa Clara. Após dois anos sem os festejos por conta da pandemia, muitos momentos de fé e devoção marcarão as festividades, reunindo fiéis devotos da cidade e área rural. Missas, novenas, terços, adoração, carreata, festival de prêmios, quermesses, apresentações culturais e procissões farão parte da programação.
O tema escolhido para os festejos é: “Santa Clara, mãe seráfica do povo tupanatinguense”.
As celebrações eucarísticas serão sempre às 19h30, de modo presencial, em frente à matriz, com transmissão ao vivo pela página da paróquia no Facebook.
Toda a festa será custeada pela paróquia, além de comerciantes locais, noiteiros e devotos. As contribuições poderão ser feitas também através do PIX paroquial, chave:  10.714.251/0027-20.
Com informações da Pascom Santa Clara