Romeiros devotos de Frei Galvão visitam Catedral e casa onde nasceu o santo

O terceiro dia da Romaria Diocesana teve a sua manhã carregada de muita devoção e fé. Os romeiros e romeiras se dirigiram à cidade de Guaratinguetá, a poucos quilômetros de Aparecida, para uma experiência muito especial. O primeiro ponto visitado foi a Igreja Catedral da cidade. Ali os romeiros fizeram as suas orações pessoais e coletivas. Depois, muitos puderam receber as pílulas do Frei Galvão e visitar a casa onde morou o primeiro santo brasileiro.

Em seguida, todos se dirigiram ao Seminário São Francisco, lugar de muita paz e beleza. Acolhidos pelos frades ali residentes, os romeiros fizeram as suas orações, receberam bênçãos especiais e puderam visitar as dependências da casa de formação, com olhar e atenção especiais para a exposição multicultural de presépios, um belo espaço onde se pode ter contato com diversas expressões do nascimento de Jesus nos mais diferentes países do mundo.

Uma vez abençoados e felizes, os romeiros seguiram para o seu próximo destino: a Fazenda da Esperança.

Veja mais fotos na Galeria de Imagens.

PasCom Diocesana