Romaria Diocesana para Aparecida-SP tem inscrições já abertas nas paróquias

Compartilhe:

Por ocasião da reunião do clero diocesano acontecida hoje em Belo Jardim, na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, onde esta semana está acontecendo a Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, a Diocese de Pesqueira apresentou oficialmente para o clero as informações sobre a Romaria Diocesana ao Santuário Nacional de Aparecida-SP, de 14 a 19 de agosto de 2015.

O Pe. Adilson Simões, coordenador do evento, mostrou aos presentes o projeto da Romaria e entregou aos padres as fichas de inscrição bem como o termo de adesão para os romeiros que desejem fazer a peregrinação. A viagem tem como ponto central a cidade de Aparecida, mas percorrerá ainda Guaratinguetá e Fazenda da Esperança, bem como uma visita à Canção Nova, em Cachoeira Paulista. A estimativa é de 300 leigos e leigas , bem como sacerdotes e religiosas participantes.

O valor total da viagem importa em R$ 1.400,00, sendo R$ 100,00 no ato da adesão e os demais 1.300,00 divididos conforme acordo entre o romeiro e o pároco local. Também poderá ser pago com cartão de crédito VISA. Neste valor estão inclusas todas as despesas, exceto o almoço de cada dia e aquelas que são de ordem pessoal.

Maiores informações podem ser adquiridas nas secretarias paroquiais.

PasCom Diocesana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​