Romaria Diocesana a Aparecida-SP tem data alterada

No último final de semana, reunidos em Assembleia Diocesana, foi apresentada a nova proposta para a realização da Peregrinação Diocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida-SP. A data, que anteriormente estava marcada para 14 a 19 de agosto, foi alterada par 17 a 22 (segunda a sábado) do mesmo mês. O motivo se dá pelo grande número de pessoas que desejam participar, aproximadamente 600 romeiros, o que levou a comissão a redimensionar a logística do evento. Os procedimentos permanecem os mesmos quanto à forma de pagamento e ao valor estipulado, ou seja, a taxa de adesão já paga por todos de R$ 100,00 + o valor de R$ 1.400,00, divididos conforme a disposição do romeiro, em parcelas até o dia de 10 de agosto. O pagamento das parcelas podem ser feitos de duas formas:

1ª – Em espécie, a cada mês, na própria paróquia onde mora o romeiro.
2ª – No cartão de crédito (entrar em contato com Gilaide Padilha, via paróquia do romeiro)

Lembramos ainda que as inscrições estão ENCERRADAS. Não nos será possível atender a mais nenhum pedido.

Maiores informações nas secreatarias paroquiais ou pelo email: [email protected]

PasCom Diocesana