Rodas de conversa preparam o Grito dos Excluídos na Diocese de Pesqueira

A Diocese de Pesqueira, através da Cáritas Diocesana,  prepara a 23ª edição do Grito dos Excluídos. Com o tema “Vida em Primeiro Lugar”, e o lema “Por direitos e democracia, a luta é todo dia”, serão promovidas em toda a diocese rodas de conversa, seminário para expressar publicamente a carta/plataforma a sobre as discussões nas quatro regiões pastorais e a formulação de instrumentos de visibilidade das reivindicações; e a articulação posterior de um Fórum de debate. As quatro regiões pastorais da Diocese receberão rodas de conversa, de acordo com o seguinte cronograma: 29/08: Região Brejo em Jataúba; 30/08:  Região Belo Jardim; 31/08: Região Arcoverde em Arcoverde  e Buíque; e a partir de 5/09, Pesqueira receberá 6 rodas de conversa.

PasCom Diocesana com informações da Cáritas Diocesana de Pesqueira