Representante do Papa Francisco vem a Pesqueira para o Centenário da Diocese

A Diocese de Pesqueira celebrará, de 2 a 5 de agosto, a festa dos seus 100 anos de criação, vida e missão. Com uma vasta programação a ser vivenciada, as festividades contarão com celebrações especiais, Congresso Eucarístico, exposição histórica, shows, dentre outros momentos.

Muitos convidados entre bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas j confirmaram presença no evento. Dentre os nome de destaque está o Exmº Dom Giovanni Daniello, Núncio Apostólico do Brasil, que presidirá a celebração de abertura do 4º Congresso Eucarístico Diocesano que reunirá cerca de 400 congressistas.

Dom Giovanni vem a Pesqueira e também participará das festividades dos 100 anos das dioceses de Nazaré e Garanhuns no mesmo período.