Regiões Pastorais Belo Jardim e Brejo encontram-se para animar a caminhada

As paróquias que formam as RP Pastorais Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus tiveram encontro ontem, 15, à noite, reunindo seus padres e seus leigos representantes. Dentre tantos assuntos tratados nas pautas estavam as revisões sobre a caminhada dos estudos do 1º Sínodo Diocesano, procurando ver como está o estudo do texto-mártir em cada paróquia. Outro assunto em pauta foi a Romaria e a Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida na diocese, com sobre detalhes de horários e programação em cada paróquia.

Ainda nos assuntos da RP Belo Jardim estiveram o Encontrão das Famílias no dia 2 de agosto em Belo Jardim, abrindo a Semana da Família em nível regional. E ainda, no dia 16 de agosto o 1º Encontrão de Jovens integrantes de grupos de jovens das paróquias da RP Belo Jardim.

PasCom Diocesana