Região Pastoral Brejo reunirá grupos de jovens em São Domingos

As paróquias de São Domingos, Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus e Jataúba, que formam a Região Pastoral Brejo,  reunirão seus grupos de jovens no próximo dia 18 de outubro, em São Domingos, com a finalidade de organizar e traçar metas para a caminhada dos grupos na RP. No momento, está sendo feito o levantamento da realidade dos grupos de jovens existentes nas paróquias da RP.  Segundo o Pe. Paulo César do Nascimento, coordenador da RP, um dos objetivos do encontro é também preparar a juventude para a participação no DNJ Diocesano – Dia Nacional da Juventude – que acontecerá este no no dia 1º de novembro, em Pesqueira.

Jovens de Belo Jardim também se encontrarão

Um outro encontro com o mesmo objetivo acontecerá no Distrito de Serra do Vento, reunindo as paróquias da RP Belo Jardim (Sanharó, as quatro paróquias de Belo Jardim e Serra do Vento). O encontro reunirá os 18 grupos de jovens da RP no dia 16 de agosto, das 8h às 16h.

PasCom Diocesana