/
Região Pastoral Belo Jardim define agenda da visita da imagem da Virgem Aparecida

Em recente encontro dos padres da Região Pastoral Belo Jardim, na última quinta-feira, 30, ficou definido o itinerário de visitação da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, no próximo mês de agosto. A imagem será trazida para a Diocese pelos peregrinos que irão a Aparecida-SP na peregrinação diocesana com todo o clero e o bispo diocesano. Belo Jardim será a primeira cidade que acolherá a imagem.

A agenda ficou definida:

22 de agosto: Chegada a Belo Jardim, à tarde. Acolhida, permanência e visita à Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Dia 24 de agosto: Paróquia Nossa Senhora da Saúde

Dia 25 de agosto: Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos

Dia 26 de agosto: Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho

Dia 27 de agosto: Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Sanharó

Dia 28 de agosto: Área Pastoral São Vicente Ferrer – Distrito de Serra do Vento (Belo Jardim)

Após estes dias, a imagem será conduzida à Região Pastoral Brejo da Madre de Deus. O encerramento da peregrinação se dará no dia 20 de setembro, em Pesqueira, com missa às 16 horas, presidida por Dom Darci Niccioli, bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida-SP e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB.

PasCom Diocesana