Eleito novo coordenador da região pastoral Arcoverde

Aconteceu hoje (11) a Assembleia de Pastoral das nove paróquias quem compõem a Região Pastoral Arcoverde. A região é uma das quatro regiões da Diocese, além do Brejo da Madre de Deus, Pesqueira e Belo Jardim. O encontro aconteceu em Arcoverde, no salão da Comunidade São Miguel Arcanjo, paróquia Nossa Senhora do Livramento, com a presença dos párocos e administradores paroquiais, religiosas, leigos e leigas. Como tema central foram discutidos os encaminhamentos para a Assembleia Diocesana de Pastoral que acontecerá nos dia 14 e 15 de novembro próximos.

Nova coordenação

Cumprindo a pauta dos trabalhos, houve a eleição do coordenador e do secretário da Região Pastoral. O Pe. Luiz Benevaldo dos Santos, administrador de Buíque, e o Pe. Antonio Ferreira, administrador de Tupanatinga foram eleitos respectivamente para as funções indicadas. Eles terão os seus mandatos vigentes até o ano 2018.

PasCom Diocesana