Região Pastoral Arcoverde promove 1º Encontro de Comunicadores

As paróquias da Região Pastoral Arcoverde (Buíque, Tupanatinga, Sertânia, Cruzeiro do Nordeste, Pedra e Arcoverde) terão um dia de formação e aprofundamento sobre Comunicação Social, no 1º Encontro de Comunicadores da RP Arcoverde.

Idealizado pela coordenação da RP, através do Pe. Luiz Benevaldo, o Encontro acontecerá no dia 18 de julho, das 8h30 às 16 horas, no Colégio Cardeal Arcoverde. Na pauta do encontro estão a espiritualidade dos comunicadores, uma avaliação dos espaços de mídia ocupados pela Igreja na RP, especialmente nas rádios, e as orientações para a formação das PasCom (Pastoral da Comunicação) Paroquiais.

O encontro será assessorado pelo Pe. Edson Rodrigues, articulador da Comunicação na Diocese,  e equipe PasCom Diocesana.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho, através do e-mail [email protected]

ou  pelo telefone (87) 3855.1209,  de terça a sexta, no horário comercial