Publicado o programa da Visita Pastoral a Serra do Vento

Foi publicado hoje (16) o programa oficial da Visita Pastoral Missionária de Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, à Área Pastoral São Vicente Ferrer, no Distrito de Serra do Vento, município de Belo Jardim, que acontecerá no período de 29 de março a 2 de abril.

Ontem (15), a Visita começou a ser preparada com a presença do Pe. Pereira e do Diácono José Moura, enviados especialmente por Dom José para dar as motivações e orientações à comunidade.

Grande é a expectativa de todo o povo, porque é primeira vez que um bispo vem em Visita Pastoral. Ainda mais, neste ano a Área Pastoral completa seus 10 anos de criação o seu templo faz 200 anos de construção. A Visita coincide ainda com a festa de São Vicente Ferrer, padroeiro local, de 29 de março a 2 de abril.

Uma cerimônia especial presidida pelo bispo diocesano, às 19 horas do dia 5 de abril, data dos 200 anos da igreja e dedicada ao padroeiro São Vicente Ferrer, com a presença de diversos sacerdotes e convidados, marcará o momento elevando a singela capela à categoria de Oratório.

Confira o programa completo.

PasCom Diocesana