Professor de Colégio Diocesano é convocado para técnico da Seleção Pernambucana de Natação

O Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde recebeu com imensa alegria a notícia da convocação do Professor ADESSANDRO INOJOSA LEANDRO para assumir como técnico da equipe pernambucana de natação. Natural de Alagoinha-PE, Adessandro Inojosa, que já trabalha há vários anos em nosso Colégio, sempre demonstrou grande competência em sua área, com esmero e dedicação, conquistando grandes títulos para a nossa história.

A Diocese de Pesqueira, honrada por tão grande nomeação,  através do seu bispo, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bem como todo o clero diocesano, parabeniza o nosso professor, ao passo que lhe deseja muito sucesso na nova etapa de trabalho profissional.

PasCom Diocesana