Pesqueira lança Cáritas Paroquial na Festa de Santa Águeda

Será lançada nesta quarta-feira, 04, na Catedral Diocesana de Santa Águeda, por ocasião da festa da padroeira que acontece nestes dias,  a Cáritas Paroquial da cidade de Pesqueira. Seu primeiro gesto de solidariedade será uma ação social na Praça Dom José Lopes. Vacinas de tétano e hepatite, aferição de pressão, orientações com nutricionista, distribuição de mudas, sabão agro ecológico serão alguns dos serviços gratuitos oferecidos à população. Além da ação social, haverá uma Celebração Solene e o lançamento oficial da Cáritas Paroquial de Pesqueira às 19h, na Catedral Diocesana Santa Águeda.

Ação da Cáritas

A Cáritas Paroquial tem como objetivo promover a solidariedade em favor e com as pessoas que se encontram em situações de exclusão social, econômica, cultural e política. Além de contribuir para a melhoria de vida no planeta, unindo meio ambiente e sociedade em um diálogo sustentável.

A Cáritas Diocesana de Pesqueira acompanha as Cáritas Paroquiais das cidades de Venturosa, Tupanatinga, Poção, Buíque, Jataúba e Pedra, além da cidade de Sertânia que está em processo de formação.

Larissa Tavares – Núcleo de Comunicação da Cáritas Diocesana de Pesqueira