Pesqueira fará o 1º Mariama no encerramento do mês maio

A cidade de Pesqueira viverá o 1º MARIAMA, encontro mariano promovido pela Paróquia Cristo Rei, reunindo católicos de toda a cidade. O encontro acontecerá no dia 31 de maio, domingo, n quadra do SESI, a partir das 9h, com reflexões, pregações, momentos de louvor e Santa Missa. O enfoque sobre a pessoa da Virgem Maria será o destaque do encontro.

Veja a programação na íntegra.

8h30 – Acolhida pelos jovens do EC
9h – Louvor
9h20 – Apresentação das comunidades com Pe. Antonio Maciel
9h30 – Entronização de Nossa Senhora com  os jovens do EC
9h50 – Meditação do Terço com os Homens do Terço de Serra da Cruz
10h20 – Palestra: “ Maria, te coroamos, ó mãe, como obra prima de Deus!” com o missionário André (Caetés)
10h50 – Coreografia sobre Maria com os adolescentes de Mimoso
11h00h – Intervalo
11h20 – Louvor
11h30 – Palestra: “Maria, a primeira mulher da Eucaristia.” com o missionário Edmilson (Garanhuns)
12:00 – Bênção do Santíssimo Sacramento – • Oração de cura e libertação com o missionário Edmilson
12h30 – Almoço
14h00 – Louvor
14h30 – Pregação: “Maria, mãe de todos os povos” com Padre Airton Freire – Fundação Terra – Arcoverde
15h – Terço da Divina Misericórdia
15h20 – Testemunhos de vida com Maria
16h – Coreografia com as crianças da Comunidade Quilombola
16h10 – Intervalo

O encontro será encerrado às 16h40 com a Santa Missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CssR, bispo diocesano. Ao final da missa, haverá a coroação de Nossa Senhora.

PasCom Diocesana