Peregrinação da Cruz e do Ícone Mariano prepara o DNJ Diocesano

A Cruz Peregrina e o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro percorrerão as paróquias da Região Pastoral Arcoverde em preparação ao Dia Nacional da Juventude 2014.  A partir de hoje (7) os símbolos visitarão as paróquias até o dia 9 de novembro. Cada comunidade terá uma programação específica que envolve encontros de formação, momentos de louvor, vigílias, etc. A Comissão Diocesana para a Juventude marcará presença nestas cidades para motivar aos jovens a participação no DNJ que este ano acontece nos dias 14 a 16 de novembro, em Arcoverde. A Comissão terá como base de preparação para este momento de visita o subsídio publicado pela CEPJ.

Confira a agenda da peregrinação.

7/09 – ARCOVERDE – Paróquia São São Cristóvão – Arcoverde
13 e 14/09 – ARCOVERDE – Paróquia São Geraldo Majella
21/09 – ARCOVERDE – Paróquia Nossa Senhora do Livramento
27/09 – TUPANATINGA – Paróquia Santa Clara
11 e 12/10 – BUÍQUE – Paróquia  São Félix de Cantalice
18 e 19/10 – PEDRA – Paróquia Nossa Senhora da Conceição
1º e 2/11 – SERTÂNIA – Paróquias Nossa Senhora da Conceição e Sagrado Coração de Jesus.
8 e 9/11 – CRUZEIRO DO NORDESTE – Paróquia São José

PasCom Diocesana com informações do Setor Juventude – Depto. de Mídia e Comunicação