Pe. Rogério Ruvoletto é lembrado na Diocese de Pesqueira

Na próxima sexta-feira (19), será celebrada a memória do Padre Rogério Ruvoletto, missionário assassinado há 5 anos na Comunidade Santa Etelvina, em Manaus. Ele era originário de Pádua, Itália, tinha na época 52 anos e há dois anos trabalhava na Arquidiocese de Manaus. Foi encontrado morto no dia 19 de setembro de 2009, às 7h30, com um tiro na testa. Segundo Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, “o sangue derramado de Pe. Rogério, um dos primeiros missionários que a nossa Diocese enviou à Amazônia, fecunda a vida e a missão entre nós fazendo-nos uma verdadeira rede de comunidades”. A Missa será celebrada na Comunidade do Sagrado Coração de Jesus, na Aldeia Couro Dantas, Paróquia Nossa Senhora das Montanhas (Cimbres-Pesqueira), às 17 horas, pelo Pe. Francisco Bispo, administrador paroquial local.
PasCom Diocesana com informações do Secretariado Diocesano de Pastoral