Pe. Rinaldo, pároco de Buíque é eleito Conselheiro da Província Redentorista de Brasília

Compartilhe:

Desde a última segunda-feira (25), as unidades Redentoristas dos estados de Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Tocantins e do Distrito Federal, estão reunidos em Brasília participando da Assembleia de Fundação da Nova Província.

Dentre as agendas deste encontro está a eleição do Governo Provincial, já foram eleitos o primeiro Provincial e os demais membros do conselho. O Pe. José Rinaldo, pároco de Buíque foi eleito como Conselheiro Extraordinário.

 

Entenda um poco mais sobre a fundação da nova Província Redentorista de Brasília.

Os Missionários Redentoristas estão vivendo há alguns anos um processo de reestruturação em sua congregação espalhada por todo o mundo. Este processo tem como objetivo renovar e tornar ainda mais eficaz a missão dos Redentoristas pela fidelidade ao seu carisma.

No Brasil o processo de reestruturação é acompanhado por uma reconfiguração das unidades (vice) provinciais. As atuais (vice) províncias de Fortaleza, Goiás e Recife, serão supressas e nascerá uma nova unidade formada por estas regiões: a Província Redentorista de Brasília.

Reze pelos Missionários Redentoristas para que sejam cada vez mais fervorosos na caridade (cf. Const. 20).

 

 

Com texto e foto da assessoria de Comunicação da Província Redentorista de Brasília.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​