Pastoral da Criança diocesana realiza sua Assembleia

Nos dias 28 a 30 de novembro a Pastoral da Criança da Diocese de Pesqueira realizou no Centro Pastoral São João Paulo II, em Pesqueira, a sua Assembleia anual. O encontro contou com a participação de todos os coordenadores dos ramos na diocese.  Com a motivação bíblica dos Atos dos Apóstolos:  “Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo”, os delegados refletiram sobre as ações realizadas pela Pastoral no território diocesano.

???????????????????????

Com a Santa Missa presidida pelo Pe. Luiz Carlos na sexta, 28,  teve início a Assembleia. A meditação do sábado contou com a colaboração do Pe. Carlos Eduardo, pároco de Poção. O padre refletiu sobre o papel do/a agente de pastoral nas comunidades atingidas pelo trabalho.

??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ???????????????????????

Também tomou parte na assembleia Agenaldo Lessa, coordenador estadual da Pastoral da Criança, que também colaborou com as reflexões. Ainda no sábado houve momentos de descontração com um luau, com fogueira e muita animação.

No último dia, 30, pela manhã foi feito o planejamento  e elaboração do calendário 2015.

PasCom Diocesana com informações de Dalmo Leite, multiplicador da ação comunicação popular