PasCom Diocesana promove lives mensais sobre “Patris Corde” dentro do Ano de São José na Diocese de Pesqueira

Compartilhe:

No próximo dia 2 de agosto, por ocasião da celebração dos seus 103 anos, a Diocese de Pesqueira abrirá, oficialmente, o seu Ano Josefino Diocesano, a ser vivenciado até dia 1º de maio de 2022, data comemorativa aos 75 anos do Seminário São José, em Pesqueira.

Para a vivência do Ano Josefino Diocesano, uma vasta programação está prevista nas paróquias e comunidades. Uma delas é a realização de 9 lives mensais com o aprofundamento da Carta “Patris Corde” (Com o coração de pai), do Papa Francisco, que institui o Ano de São José em toda a Igreja, celebrando os 150 anos de proclamação de São José como patrono de toda a Igreja no mundo inteiro.

A primeira live a ser realizada será no dia 7 de agosto (sábado), às 20h, direto de Pesqueira, com Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, que abordará a importância do Ano Josefino para a Diocese bem como a presença de São José na caminhada da Igreja Particular de Pesqueira.

Os trabalhos serão coordenados pela PasCom Diocesana e a transmissão se dará pelo canal no YouTube: Diocese de Pesqueira.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR​