PasCom Diocesana de Pesqueira realiza encontro de avaliação e planejamento

A coordenação diocesana da PasCom – Pastoral da Comunicação da Diocese de Pesqueira esteve reunida no último sábado (12), em Serra do Vento, para avaliar a sua caminhada 2016 e traçar algumas metas para 2017.

Dentre as metas pensadas, uma delas ganhará prioridade no próximo ano: a implantação ou o fortalecimento das PasCom paroquiais. A proposta deverá ser desenvolvida no primeiro semestre de 2017 com visitas às paróquias para orientação e formação dos agentes de comunicação. Outros projetos foram ainda discutidos, dentre eles a celebração, em nível diocesano, do Dia Mundial das Comunicações, em 2017 no dia 23 de abril.

Na próxima quinta-feira (17), por ocasião da reunião do clero diocesano, a PasCom deverá apresentar aos padres uma proposta de formação das equipes na paróquias com agendamento das visitas a partir do mês de fevereiro.