Páscoa: Dom José Luiz celebra primeiro ano da Casa de Acolhimento São José em Sertânia

Aconteceu na noite da última quarta-feira (20) a celebração eucarística presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, bispo diocesano, na qual se deu a ação de graças pelo primeiro ano de missão da Casa de Acolhimento São José, um trabalho de recuperação de jovens e adultos vítimas tóxico-dependentes, na cidade de Sertânia. Presentes à celebração, além do Bispo, diáconos, religiosas e familiares dos recuperandos.

Após a missa foi oferecido um jantar de caráter beneficente.

A obra diocesana é um trabalho em parceria com a Comunidade Católica Boa Nova, e atualmente acolhe 12 pessoas em processo de recuperação. Na casa residem, além dos 12 recuperandos, residem outros jovens e adultos membros da Boa Nova, sob a orientação do missionário Hamilton Apolônio, fundador da Obra de Maria.

Dom José Luiz manifestou sua alegria em contar na diocese com uma obra de tão grande importância e expressão pascal. Agradeceu a todos os que colaboram, desde os membros da Boa Nova, até tantos outros parceiros e parceiras, além das paróquias e comunidades de toda a Diocese que ajudam a manter a experiência.

Confira algumas imagens.

Você pode ser um parceiro(a) colaborador(a). Entre em contato conosco.