Paróquias recebem material da Novena de Natal 2016

Foi entregue ontem (17) às paróquias o material da Novena de Natal 2016: um livreto com os encontros preparados pela Comissão da Novena da CNBB Regional Nordeste 2. Este ano a Novena será sobre a Virgem Maria, preparando as paróquias e comunidades para a celebração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida em 2017, com o tema central: “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre” (Lc. 1,42). O livreto traz além dos nove encontros uma celebração especial de abertura para ser feita antes de iniciar os encontros em família. A Diocese de Pesqueira há sete anos participa da preparação deste material em sua redação e composição, através do Pe. Edson Rodrigues, membro da equipe regional da CNBB.

O material já pode ser adquirido nas secretarias paroquiais ao preço máximo de R$ 2,00.