Paróquias realizam assembleias de avaliação e planejamento

Os mês de janeiro é marcado por um período de revisão, avaliação e planejamento nas paróquias em saus assembleias paroquiais. Além dos planejamentos, as assembleias também são momentos propícios para aprofundamento de temas da atualidade pastoral. Este ano, boa parte das paróquias tem focado seus conteúdos para a vivência do Ano Mariano Jubilar, celebrado especialmente no Brasil por ocasião dos 300 anos do achado da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Um outro aspecto importante nas assembleias é sempre o planejamento de atividades onde são pontuados os principais momentos marcantes da caminhada paroquial, a exemplo da Área Pastoral São Vicente Ferrer, em Serra do Vento (Belo Jardim) que ontem (08) fez a segunda parte de sua assembleia, ajustando calendário para a celebração dos 200 anos de sua igreja em abril deste ano.

PasCom Diocesana