Paróquias terão formação para músicos e cantores

Por ocasião do último retiro do clero, alguns padres sentiram a necessidade urgente de oferecer aos seus músicos, cantores e salmistas uma formação litúrgico-musical continuada em vista do aprimoramento do canto pastoral em suas paróquias e comunidades.

Atendendo ao pedido do Pe. Marconni Barbosa, a partir da Catedral Santa Águeda, em Pesqueira, sede da nossa diocese, a formação ministrada pelo Pe. Edson Rodrigues se estenderá a outras paróquias e comunidades da diocese. Na proposta inicial serão contempladas as paróquias São Cristóvão, em Arcoverde, e São Domingos, no distrito do mesmo nome em Brejo da Madre de Deus.

Um outro objetivo da formação será a elaboração de um novo livro de canto para a Diocese com a colaboração dos nossos cantores, compositores e músicos.

Outras paróquias que desejarem esta formação, deverão entrar em contato com Pe. Edson Rodrigues pelo email [email protected] ou pelos telefones (81) 3709-1109 e 9112-9707.

PasCom Diocesana